IHL abre processo eletivo para os cargos de coordenação do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades

O Instituto de Humanidade e Letras da Unilab (IHL),  através do Edital nº 02/2018/IHL/Unilab, publicado nesta terça-feira (7), convoca a todos os interessados em concorrer no processo eletivo dos cargos de coordenação e vice do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) para o cumprimento de mandato de dois anos, conforme o art. 57 do Estatuto da Unilab.

O Colegiado do curso deverá apresentar os nomes dos membros que integrarão a comissão receptora e a comissão escrutinadora para a Direção Interina do IHL no prazo máximo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação deste Edital, para publicação de portaria de nomeação das referidas comissões.

O Edital de Eleição se regerá conforme o Estatuto e Regimento Geral da Unilab (RGU), observados, em especial, o Art. 25 do RGU e a Resolução nº 19/Consuni/Unilab, de 19 de junho de 2018 e seus anexos.

A comissão escrutinadora do processo eleitoral de que trata este Edital deverá entregar ao Colegiado do Curso conforme os ditames estabelecidos no referido Edital nº 02/2018/IHL/Unilab.

 

Comentários encerrados.