Curso de Cultura e Língua Guineense Crioula está com inscrições abertas

Primeira aula presencial do Curso de Cultura e Língua Guineense Crioula.

Primeira aula presencial do Curso de Cultura e Língua Guineense Crioula.

O Projeto de Extensão Utilização da Tecnologia da Informação na Adaptação e Capacitação de Estudantes Africanos (TI2EA) está com inscrições abertas para o Curso de Cultura e Língua Guineense Crioula. Os interessados podem fazer a inscrição no curso, que é parte presencial e parte na modalidade à distância, por meio deste link.

A parte presencial está ocorrendo aos sábados, começou no dia 18 de agosto e vai até o dia 15 de setembro, das 09h ao meio-dia, na Sala de Seminários do Departamento de Computação da Universidade Federal do Ceará (UFC), Bloco 952, Campus do Pici, Fortaleza/CE, a qual também pode ser acompanhada à distância pela plataforma webinarjam.

A parte de modalidade à distância está ocorrendo às quartas-feiras, iniciando-se nesta quarta, 22 de agosto, das 18h às 21hs, e indo até o dia 10 de setembro, utilizando-se apenas a plataforma webinarjam.

Esse Curso de extensão está sendo realizado em parceria com o Departamento de Computação da UFC, mais especificamente com o grupo do Projeto de Extensão TI2EA (homônimo do projeto de extensão na Unilab), coordenado pelo professor José Monteiro, do Departamento de Computação.

Comentários encerrados.