Publicado resultado preliminar do Paes (Agosto 2018)

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), divulgou, nesta sexta-feira (31), o resultado preliminar da seleção de estudantes nacionais e internacionais do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), relativo ao mês de agosto de 2018.

A entrega de recursos pelos discentes ocorre nos dias 3 e 4 de setembro, ou seja, próximas segunda e terça-feira, nos seguintes locais e horários: sala da Coest, na Unidade Acadêmica dos Palmares, bloco II, 1º andar, Sala 111, em Acarape/CE, das 8h30 às 11h30 e das 13h15 às 16h15; e Seace/Campus dos Malês, das 8h30 às 11h30 e das 13h15 às 16h15.

A coordenação informa que não são aceitos anexação de documentos aos formulários de recursos.

Confira os resultados:

Ceará: ACARAPE REDENÇÃO