Professores tomam posse em cerimônia no Campus dos Malês

Foto: Assecom

Na última quarta-feira (12), uma cerimônia conferiu posse simbólica a nove professores da Unilab, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Passam a integrar o quadro de docentes do Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês os seguintes professores:

Ana Rita de Cássia Santos Barbosa
Andressa de Freitas Ribeiro
Eliane Gonçalves da Costa
Enzo Lenine Nunes Batista Oliveira
Joyce Amâncio de Aquino Alves
Layla Daniele Pedreira Carvalho
Mighian Danae Ferreira Nunes
Paulo Gomes Vaz
Sabrina Rodrigues Garcia Balsalobre

Na ocasião, a professora Cristiane Santos Souza, diretora interina do Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês (IHL), recém criado na Unilab, foi acolhida pela direção do campus e demais presentes na cerimônia.

Diretora interina do IHL/Malês, Cristiane Souza, em discurso | Foto: Assecom

Os professores recém nomeados agradeceram à atenção e ao acolhimento dados pela equipe do Setor de Gestão de Pessoas, especialmente à servidora Silvani Silva de Almeida.

Em nome dos novos professores, professora Andressa faz agradecimento especial | Foto: Assecom

Conheça os novos docentes da Unilab: