Projeto “Clube de Français” abre inscrições para novas turmas

O Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), abre inscrições, até amanhã (13), para participar do Clube de Français: Francophonie àI’Unilab «L’univers de la francophonie: culture, mobilité et internationalisation».

O curso abrange estudantes novatos interessados no Módulo I e os veteranos e novatos interessados no módulo II, III e IV com teste de nível.

Os interessados podem realizar a inscrição através do Formulário Eletrônico e escolher as opções:
– Alunos Veteranos que já cursaram qualquer nível nos semestres passados.
– Alunos Novatos que pretendem ingressar pela primeira vez no curso para o Nível I e aplicação de teste de proficiência para os níveis II, III e IV.

O teste de proficiência acontece nesta sexta-feira (14), das 12h às 14h, no Campus da Liberdade, Redenção/CE. O resultado final tem previsão de publicação no mesmo dia (14), pelo portal da Unilab e e-mails.

A aula inaugural acontecerá na próxima segunda-feira (17), a partir das 12h45, no Campus da Liberdade para os todos os aprovados no teste de nível e inscritos no Módulo I.

  1. Turmas:
    A. Nivel I – Unidade Acadêmica dos Palmares;
    B. Nivel I – Campus da Liberdade (segunda & quarta);
    C. Nivel II – Campus da Liberdade (terça & quinta);
    D. Nivel III – Unidade Acadêmica dos Palmares (quarta & sexta);
    E. Nivel IV – Campus da Liberdade (segunda & quarta).

O Programa Pibeac, Clube de Français: L’univers de la francophonie: culture, mobilité et internationalisation é coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Meire Virginia.

Sobre o Pibeac

O Programa tem como objetivo amparar projetos de extensão que envolvam atividades de caráter educativo, científico, tecnológico, cultural, esportivo e artístico, desenvolvidos pela Unilab em prol e em parceria com a comunidade. A ideia é contribuir para a formação cidadã, apoiando a articulação universidade-sociedade.

Outras informações pelo telefone (85) 996230542 ou email: (clubedefrancaisunilab@gmail.com).

Comentários encerrados.