Divulgado cronograma do PAES, período janeiro/2019

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae) divulgou, nesta quarta-feira (9), o cronograma do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), Edital nº 05/2018, referente ao período de janeiro de 2019.

O cronograma é destinado exclusivamente à renovação de estudantes listados nominalmente e remanescentes de períodos anteriores, inserção de estudantes nacionais – entrada 2018.1 e 2018.2, e inserção de estudantes internacionais, entrada 2018.2.

Os estudantes deverão comparecer à reunião de condicionalidades, que acontecerá na próxima segunda-feira (14), das 9h30 às 11h. No Ceará, a atividade acontecerá no Pátio da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape; já na Bahia, a reunião será no Auditório do Campus dos Malês.