Concurso de Novo Talento Musical do Festival da Bahia está com inscrições até dia 12

Os interessados em participar do 1º Concurso de Novos Talentos Musicais 2019,  na Bahia, que vai acontecer durante a quarta edição do Festival das Culturas da Unilab, coordenado pela Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab, terão até o dia 12 de abril para se inscrever através da Camada Pública nº 01/2019 – Proex/Unilab/BA.

A Proex divulgou a prorrogação do prazo pelo Aditivo I. Os candidatos deverão entregar virtualmente as propostas de atividades artísticas e culturais à Coordenação da Arte e Cultura (Cac-Proex), por meio do Formulário Eletrônico até o dia 12 de abril. É necessário anexar vídeo cantando música autoral, relacionada à temática do IV Festival das Cultuas da Unilab – “África Sertaneja: Ancestralidade Africana e Indígena na Cultura Nordestina” e atendendo outros requisitos solicitados na Chamada Pública.

A primeira edição do Concurso de Novo Talento Musical 2019 da Unilab vai oferecer 16 vagas na fase de pré-seleção dos municípios baianos: São Francisco do Conde, Candeias e Santo Amaro, que são parceiros no Pré-Festival.

Outras informações no Portal da Unilab: Na Bahia, Pré-festival das Culturas e Concurso de Novo Talento Musical do Festival abre inscrições até 8 de abril.

Comentários encerrados.