Curso de Capacitação Básica em Libras está com inscrições até dia 29

O Setor de Acessibilidade (Seace), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), está com inscrições abertas até dia 29 (quarta-feira) para as turmas dos Cursos Básicos de Capacitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras), ministradas nos campi do Ceará.

O público participante atende à comunidade acadêmica em geral (estudantes, servidores, terceirizados e comunidade externa). Os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico

As turmas serão preenchidas por ordem de inscrição, divulgadas após o encerramento deste período. As aulas terão início na semana do dia 04 de junho e se encerram dia 29 de agosto.

Serão duas turmas:

I. Noções Básicas (30h), com 60 vagas: Nas quartas-feiras (14h às 16h), na Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco I, sala 12.

II. Avançado (60h), com 30 vagas: Nas terças e quintas-feiras (15h às 17h), na Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco II, sala 301.

Resultado Final – lista de inscritos 

O curso é promovido pelo Setor de Acessibilidade (Seace/Coase/Propae) via edital de Fluxo Contínuo, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). Outras informações pelo emal; (seace@unilab.edu.br) ou telefone (85) 3332.6261. 

Comentários encerrados.