ICEN abre edital para escolha de coordenador do colegiado de Física

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) lançou, nesta quarta-feira (26), o Edital nº 04/2019, para escolha do coordenador do colegiado do curso de Licenciatura em Física. O mandato compreende o biênio 2019-2021.

Podem se candidatar os docentes da carreira de Magistério Superior portadores do título de doutor, em regime de dedicação exclusiva. É preciso ser membro do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do ICEN.

As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de junho, de duas formas: presencialmente, na Secretaria Administrativa do ICEN, localizada no Campus das Auroras, em Redenção/CE, nos horários das 9h às 12h e das 13h30 às 17h; ou via internet, para o endereço eletrônico seadm_icen@unilab.edu.br, entre as 9h do dia 27 de junho e 17h do dia 28. No ato do registro da candidatura, o candidato deverá apresentar a Ficha de Registro de Candidatura (Anexo I) devidamente preenchida.

A homologação das inscrições será publicada no dia 4 de julho, no quadro de avisos do ICEN e no endereço eletrônico www.unilab.edu.br/coordenador-icen/.

A eleição será realizada em sessão do órgão colegiado, no dia 17 de julho, das 13h às 14h, no Laboratório de Ótica, localizado na Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco III, 2º andar, Sala 206. Após o prazo para recursos, o resultado final do processo eleitoral será divulgado no dia 29 de julho.

Acesse o edital completo.

Comentários encerrados.