Nesta quinta-feira (8), a Escola de Estudos Críticos está com atividades na UECE

A programação de hoje (quinta-feira, dia 8) da Escola de Estudos Críticos está repleta de atividades, no Centro de Humanidades da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Bairro de Fátima, Fortaleza/CE.

A ação faz das atividades da Escola de Estudos Críticos que é um evento interinstitucional (intinerante), que conta com a colaboração inicial da Unilab, UFC, UECE, Mestrado Interdisciplinar de História e Letras (MIHL), Fafidan, UFC- Crateús e IFC de Fortaleza e Baturité.

Nesta quinta-feira (8), pela manhã, das 9h às 12h, acontece no Miniauditório da UECE, a apresentação dos integrantes do Grupo de Pesquisa em Análise de Discurso Crítica com mostra de banners “Análise de Discurso Crítica na UECE: pesquisas em andamento”.

Ainda nesta quinta (8), no turno da tarde, 14h30 às 17h, no Auditório, os professores Fábio Sobral da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Bruno Deusdará (Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) ministrarão aula pública sobre os temas “Geopolítica do caso no contexto da crise política brasileira” e “O que entendemos por praticar Análise do Discurso em tempos sombrios”.