Prograd disponibiliza 246 vagas para egressos dos cursos em Humanidades da Unilab e de outras instituições de ensino superior

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou edital para o processo seletivo de candidatos graduados egressos dos cursos em Humanidades da Unilab e de outras instituições de ensino superior para provimento de 246 vagas.

As vagas são para os cursos presenciais de 2º ciclo oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo de 2019.2, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia.

O edital está disponibilizando 246 vagas remanescentes para estudantes brasileiros e estrangeiros, distribuídas da seguinte forma: no Ceará: Antropologia (39), História (32), Pedagogia (32), Sociologia (29), totalizando 132; na Bahia: Ciências Sociais (31), História (36), Pedagogia (24), Relações Internacionais (23), totalizando 114.

Antes de efetuar a inscrição, que estará aberta até 08 de setembro, o candidato deve ler atentamente o edital, seus anexos e os atos normativos neles mencionados, para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação, tomando ciência de todas as condições nele estabelecidas.

Pode se inscrever o candidato que:

a) Foi aprovado em todos os componentes curriculares (obrigatórios, optativos e/ou complementares) exigidos para a conclusão do Bacharelado em Humanidades;

b) Não possua componentes curriculares (obrigatórios, optativos e/ou complementares) pendentes;

c) Apresente cópia impressa do Histórico Acadêmico, emitido pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), com Status Formado ou Concluído no 1º Ciclo do Curso Bacharelado em Humanidades.

Para mais informações acesse: Edital Nº 31/2019.

 

Comentários encerrados.