PAC/Unilab realizada Curso de Desenvolvimento Gerencial para Gestores Públicos

Outra ação de capacitação prevista no Plano Anual de Capacitação 2019 foi realizada. A Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP), vinculada à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) coordenou a ação que teve o encerramento no último dia 28 de agosto, em Acarape/CE.

O Curso de Desenvolvimento Gerencial para Gestores Públicos teve a participação de 21 gestores da Unilab, visando a melhoria do desempenho profissional e das relações junto à suas equipes de trabalho. Diversos foram os assuntos abordados, entre eles: dinâmica nos encaminhamentos da Administração Pública e dos desafios gerenciais, da gestão de mudanças e transições, tomada de decisão e gestão de conflitos.

Marcos Antonio Martins Lima

A atividade foi desenvolvida por Marcos Antonio Martins Lima, pós-doutorado em Gestão, doutor em Educação e mestre em Administração e membro da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE) e da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE), com experiência nas áreas de Administração e Educação, com ênfase em Gestão, Avaliação Educacional e Organizacional, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão, planejamento, recursos humanos, processos, avaliação educacional e institucional.

Sobre o PAC/Unilab

O Plano Anual de Capacitação (PAC) é o documento que estrutura o planejamento de capacitação e desenvolvimento do corpo de servidores da Unilab, respeitando as orientações do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal (PNDP).

Confira o vídeo institucional sobre a relevância da participação nas ações de capacitação que integram o PAC, com participação de servidores da Unilab.

Comentários encerrados.