Divulgado resultado final das inscrições de estudantes indígenas e quilombolas no Programa Bolsa Permanência/2019

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) torna público o resultado final das inscrições deferidas relativas à entrega da documentação e homologação no Programa de Bolsa Permanência (PBP), de estudantes indígenas e quilombolas, realizada no mês de julho de 2019.

O estudante indígena e quilombola que estiver com status no sistema do Programa Bolsa Permanência – “bolsa autorizada” não poderá acumular com os Auxílios do Paes, devendo comparecer à sala da Coest para solicitar seu desligamento do programa, logo que autorizada e gerada a primeira parcela para pagamento.