Segundo encontro do Seminário sobre Gestão de Riscos e Mapeamento de Processos acontecerá dia (16)

Dando continuidade a implementação do Mapeamento de Processos e Gestão de Riscos, a Coordenação de Planejamento (Coplan), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan/Unilab), convida toda a comunidade administrativa da universidade para comparecer ao segundo “Seminário de Gestão de Riscos e Mapeamento de Processos”.

O segundo encontro ocorrerá na Sala de Videoconferência do Campus das Auroras, (Redenção/CE), com transmissão para o Campus dos Malês (São Francisco do Conde/BA), na próxima quarta-feira (16), das 14h às 16h.

Inscrições

Os interessados em participar dos campi do Ceará, ainda há vagas. Inscreva-se!

Quanto aos servidores da Bahia, devem levar em conta a capacidade permitida da Sala da Videoconferência do Campus dos Malês. Atendimento junto à Diretoria do Campus.

Ao final do Seminário, a Coplan/Proplan demandará dos setores a realização do mapeamento dos processos de cada unidade, com posterior divulgação à comunidade acadêmica nos diversos canais de comunicação da Unilab.

A organização ressalta a importância e exigência de encaminhamento de pelo menos uma pessoa de cada setor, em atendimento às exigências do Tribunal de Contas da União e da Controladoria Geral da União (TCU/CGU). “Trata-se de uma demanda que todos os setores terão que cumprir: mapear todos os processos internos”, esclarece Antônio Célio, coordenador de Planejamento da Unilab.

Comentários encerrados.