Programa de Bolsa de Monitoria seleciona 182 voluntários, inscrições no período de 16 a 18

Data de publicação  14/10/2019, 12:21

O Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) lançou edital n 34/2019, destinado aos alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação no período letivo 2019.2, referente a Seleção de Monitores Voluntários, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, referentes ao conjunto de disciplinas ofertadas durante o período letivo 2019.2.

O prazo de inscrições tem início nesta quarta-feira (16) até dia 18, exclusivamente por meio de Formulário Eletrônico. Poderão se inscrever os estudantes que, comprovadamente, tenham cursado a disciplina objeto, e tenham sido nela aprovado com média igual ou superior a 7,0 (sete).

Conforme o cronograma do edital, dia 25 será publicado o Resultado Final da Seleção e o início das atividades de monitoria voluntária acontecerá no dia 28.

Edital nº 34/2019

Anexo I – Quadro de vagas