Discentes interessadas(os) em receber apoio psicológico grupal podem se inscrever até o dia 30 de outubro

O Projeto Grupos de Apoio Psicossocial (GAPS), do Setor de Atenção Psicossocial (Satepsi), vinculado a Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante (Coase /Propae), abre inscrições para o Grupo de Apoio Psicológico e Valorização da Vida para estudantes regularmente matriculados na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

As pessoas interessadas deverão preencher este Formulário Eletrônico.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, podendo ser realizadas até o dia 30 de outubro.

Os encontros iniciam no dia 04 de novembro, das 16h às 18h, na Unidade Acadêmica dos Palmares. Os atendimentos serão realizados até o  final de janeiro de 2020.

A Coase ressalta que: “Infelizmente, teremos que fazer a seleção das pessoas para participar do grupo, mas já estamos planejando no setor a abertura de novos grupos vinculados ao GAPS. As respostas sobre vagas serão informadas no dia 31 de outubro de 2019 por e-mail para as pessoas que realizaram inscrição.

Sobre o GAPS

A proposta do Grupo é ser um espaço de acolhimento, suporte e compreensão das angústias, tristezas, ansiedades e outros sentimentos negativos que estejam afetando a permanência dos estudantes na Unilab.

É importante que as pessoas interessadas estejam dispostas a compartilhar suas interpretações de mundo, como também escutar outras perspectivas proferidas pelos participantes.

O grupo será facilitado pelo psicólogo James Moura vinculado atualmente a Coase, em conjunto com o Satepsi.

Mais informações: (85) 3332.6262 ou por e-mail: satepsi@unilab.edu.br