I Seminário “Perspectivas Entrecruzadas sobre Joelma e o Calipso Brasileiros”, na Bahia, abre inscrições para monitoria voluntária, dia (18)

Os interessados (Monitoria Voluntária) em participar da primeira edição do Seminário “Perspectivas Entrecruzadas sobre Joelma e o Calipso Brasileiros”, que será no próximo mês, dia 18 de dezembro, a partir das 9h, no Auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O evento é uma realização do Grupo de pesquisa Processos Sociais, Memórias e Narrativas Brasil/África (Nyemba) e do projeto Cinesia Joelma – Trajetórias & Corporeidade da Expoente do Movimento Calipso Brasileiro.

A ação é destinada à comunidade acadêmica da Unilab/BA, público de outras IES e comunidade externa. Entre os convidados teremos os professores do Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês (IHL-M): Andressa Ribeiro, Cristiane Souza, Eric Brasil, Marlon Marcos, Mateus Lago e Carlos Barros (UFBA), além de pesquisadores de outras unidades: Léo Villaverde (UBC-SP), Arthur Almeida (UERJ), Marcos Marques (UFPI) e Matheus Santos (UESB).

Outras informações pelo email: (cinesiajoelma@gmail.com)

Edital nº 01/2019 – Convocação para Monitoria Voluntária) – 12 vagas

Cronograma de atividades

Período de inscrições: a partir do dia 18 (segunda-feira)
Análise da documentação: dia 21
Entrevista: dia 22, às 10h, local a confirmar via e-mail.
Treinamento dos monitores: dia 22, às 15h, na quadra esportiva do Campus dos Malês/BA.
Resultado do Processo Seletivo: dia 23, a partir das 10h, via comunicação direta nos endereços eletrônicos cadastrados.

Defesa do artigo: “Cinesia Joelma – Trajetórias & Corporeidade da Expoente do Movimento Calipso Brasileiro” , estudante Mateus Lago e professores da Unilab/BA | Foto: Nyemba/BA