Campus dos Malês recebe o escritor “Velho Kipacaça”, em palestra e sessão de autógrafos

O Campus dos Malês recebe hoje (21) a palestra “A independência e o estado da tradição angolana no séc. XXI”, com o escritor Velho Kipacaça, pseudônimo literário de Lady Mukeba.

O evento será realizado no auditório do campus, em São Francisco do Conde/BA, a partir das 18h, e é destinado à comunidade acadêmica e externa.

Ao final da atividade, os participantes poderão adquirir as obras dos autor: “Vendedor de Esperanças”, vol.1 e vol.2, lançadas em 2017 e 2019, respectivamente. Haverá sessão de autógrafos.

A palestra é uma realização da Casa de Angola, com apoio da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Sobre o escritor

Conhecido por seu pseudônimo Velho Kipacaça, Lady Mukeba é escritor, comunicólogo, mestrando em Marketing, especialista em Marketing Político, professor, consultor de Marketing Digital e apaixonado por artes. Nascido em Luanda, capital de Angola, na infância e juventude teve contato direto com a realidade local, sob a influência dos familiares.

O Velho Kipacaça é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente de Angola e possui diversas formações na área da Comunicação.

Em 2012, foi um dos vencedores do concurso “Eu na TV”, realizado pelo Semba Comunicação, na categoria de Jornalismo.

Comentários encerrados.