Open seminars traz palestra sobre non-violent communication

Os Open Seminars trazem na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro, a professora Kaline Girão, que apresentará comunicação intitulada “Non-violent communication”. O evento ocorrerá na sala 9, Bloco 1, da Unidade Acadêmica dos Palmares, com início às 16h.

A apresentação tem como objetivo abordar os princípios básicos sobre a comunicação empática e não violenta desenvolvida por Marshall Rosenberg. Também tratará sobre o papel das emoções e necessidades de se ter uma interação menos conflituosa e mais empática e compassiva.

Sobre a palestrante
Kaline Girão concluiu seu Pós-Doutorado na Universidade de Brasília e é Doutora em Linguística pela Universidade Federal do Ceará, com tese defendida sobre comunicação empática e violência conjugal. Atualmente é professora adjunta de inglês na licenciatura em Letras/Inglês da Unilab.

Sobre o projeto
Os Open Seminars são um projeto do curso de Letras/Inglês da Unilab, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab). Coordenado pelo Prof. Sergio de Moura (ILL), o evento é realizado a cada 15 dias com o objetivo de proporcionar à comunidade acadêmica oportunidades únicas do uso da língua inglesa em contextos reais de comunicação. Estudantes que frequentarem assiduamente os Seminars ganharão certificado de participação ao final do semestre 2019.2.

 

Comentários encerrados.