Divulgado o resultado preliminar da análise das inscrições do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros

A Unilab divulgou, nesta terça-feira (11), o resultado preliminar da análise das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE), conforme o item 4.11 do edital Nº 01/2020.

Por conta disso, a Pró-reitoria de Relações Institucionais (Proinst) informa que o prazo para interposição de recurso do resultado preliminar das inscrições será no dia 11/02/2020.

Os candidatos deverão encaminhar os respectivos recursos para o email: psee.proinst@unilab.edu.br com o assunto: recurso. Os recursos serão analisados e terão o resultado publicado no site da Unilab e Selest, conforme cronograma vigente do PSEE/2020.”

Abaixo as inscrições deferidas: