Propae complementa rol de documentos da Seleção Simplificada CIEC/Propae nº 001/2020

O Comitê Institucional de Enfrentamento ao Coronavírus (Ciec/Unilab) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) emitiram uma complementação de documentos direcionada aos estudantes identificados na situação de “pré-deferidos”.

Consulte aqui.

O prazo para envio da documentação encerra na próxima segunda-feira, dia 6 de abril.

Os estudantes deverão enviar os comprovantes para o e-mail ciec@unilab.edu.br, com o seguinte título, em caixa alta: “COMPLEMENTAÇÃO DE DOCUMENTOS SELEÇÃO SIMPLIFICADA CIEC/PROPAE Nº 001/2020 – Adititvo 1“.

A não complementação dos documentos implicará na interrupção do repasse da ajuda e custo e a devolução dos valores já recebidos.

Matéria relacionada.