Associação dos Estudantes Cabo-Verdianos da Unilab comemora o 45º aniversário de independência de Cabo Verde

Em 5 de julho de 1975, a República de Cabo Verde conquistou sua independência de Portugal. E, para comemorar o 45º aniversário da proclamação, a Associação dos Estudantes Cabo-Verdianos da Unilab, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e Pró-Reitoria de Assuntos Institucional (Proinst), preparou a programação repleta de ações para este domingo (5).

A celebração da independência deste ano ocorrerá de forma virtual mas nem por isso será menos animada e com momentos de reflexão e musicalidade. A intenção é mostrar as riquezas de Cabo Verde e também homenagear os estudantes cabo-verdianos que já concluíram os estudos na Unilab. Pela noite, haverá delivery do prato tímico cabo-verdiano, a Cathupa. 

“Considerada unanimemente pelos cidadãos cabo-verdianos a data maior, um marco importante e histórico para o arquipélago, nós, estudantes da Unilab, enquanto cidadãos cabo-verdianos, não deixaremos que esta data tão importante e memorável seja esquecida e passada despercebida”, declararam os membros da associação.

Confira a Programação!

Comentários encerrados.