Unilab recebe embaixador do Brasil em Guiné-Bissau e diretora do Centro Cultural Brasil Guiné-Bissau em live comemorativa

Dando continuidade às atividades comemorativas dos 10 anos de criação da Unilab, que tem como característica própria a atuação pela cooperação internacional, intercâmbio acadêmico e solidário entre as nações da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), nesta sexta-feira (24) será realizada a live “Embaixada do Brasil em Guiné-Bissau e Unilab: 10 anos de cooperação”.

O evento será realizado às 13h30 pelo horário de Brasília, 16h30 em Guiné-Bissau. A transmissão será feita no Facebook oficial da Unilab e no canal no YouTube.

Para dar forma ao encontro que marca a cooperação entre Brasil e Guiné desde a criação da universidade, país que concentra o maior número de estudantes internacionais da Unilab, participarão da live o embaixador do Brasil em Guiné-Bissau, Fábio Franco, e a diretora do Centro Cultural Brasil Guiné-Bissau, Ticiana Souza. Eles serão recebidos pelo reitor pro tempore da Unilab, Roque Albuquerque, pela vice-reitora pro tempore, Cláudia Carioca, e pela pró-reitora de Relações Institucionais, Artemisa Candé Monteiro, anfitriões do evento.

Comentários encerrados.