Núcleo de Assistência à Saúde do Estudante – NUASE

Tem o propósito de promover ações em saúde, no âmbito individual e coletivo, que abrangem assistência e atendimento à saúde, à prevenção de agravos e promoção da saúde visando o bem-estar e a qualidade de vida do discente, contribuindo para sua permanência e conclusão de curso de graduação nesta Universidade.

O Núcleo é composto por uma equipe multiprofissional envolvendo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e odontóloga.

O atendimento pode ser agendado ou acolhimento e escuta qualificada no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica Palmares I. Ocorre de segunda a sexta, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h. Aos sábados, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, temos o atendimento do Campus Liberdade (ambulatório). Já o serviço noturno é de segunda a quinta-feira no Campus da Liberdade das 18h às 22h. Para agendamento, o estudante deve acessar o formulário. Para mais informações, entre em contato através do email: nuase@unilab.edu.br ou telefone (85) 3332.1129 – sala multiprofissional / (85) 3332.1477 – ambulatório, ambos localizados no Campus da Liberdade ou presencialmente na Unidade Acadêmica dos Palmares nos telefones (85) 3332.6261 – sala multiprofissional / (85) 3332.6262 – ambulatório).

No Campus dos Malês os estudantes e servidores devem solicitar atendimento presencialmente na sala NUASE/COASE/PROPAE ou pelo telefone (71) 3651.8252

Atendimento de Emergência

Ressalta-se que o atendimento para casos de urgência/emergência está restrito à comunidade acadêmica em atividade: estudantes, servidores (técnicos administrativos e docentes) e terceirizados/visitantes.

Entende-se atendimento de urgência/emergência como assistência prestada nos casos de parada cardiorrespiratória (PCR), convulsões, fraturas, hemorragias, dentre outros que se configurem risco iminente de morte.

OBS: É importante mencionar que seguimos a escala conforme disponibilizado, porém, em alguns dias, por necessidade de ausência de alguns servidores, por motivo de doença ou outro pessoal, as ausências podem existir.