Portarias da Direção ICSA – 2019

Portaria Nº 01/2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação de estágio probatório.

Portaria Nº 02/2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação de estágio probatório.

Portaria Nº 03/2019 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD) para progressão funcional de Adjunto I para Adjunto II da servidora docente Sandra Maria Guimarães Callado.

Portaria nº 04/2019 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD) para progressão funcional de Adjunto I para Adjunto II do servidor docente José Weyne de Freitas Sousa.

Portaria nº 05/2019 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD) para progressão funcional de Associada II para Associada III da servidora docente Sâmia Nagib Maluf.

Portaria nº 06/2019 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD) para progressão funcional de Associada II para Associada III da servidora docente Sâmia Nagib Maluf.

Portaria nº 07/2019 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD) para progressão funcional de Auxiliar II da Classe A, para Assistente I da Classe B, do servidor docente Carlos Airton Uchoa Sales Gomes.

Portaria nº 08/2019 – Dispõe sobre a comissão receptora/ escrutinadora responsável pelo processo de escolha do(a) Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do Colegiado do Curso de Administração Pública, Presencial.

Portaria Nº 09/2019 – Dispõe sobre a comissão responsável por realizar a elaboração do processo eleitoral para escolha do representante docente suplente do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas no Conselho Universitário (CONSUNI).

Portaria Nº 10/2019 – Dispõe sobre a comissão responsável por realizar a elaboração do processo eleitoral para escolha do representante docente suplente do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Portaria Nº 11/2019 – Dispõe sobre a Comissão Avaliadora responsável por realizar a seleção dos estudantes inscritos no Programa de Bolsa de Monitoria (PBM), Editais Prograd No 18/2019 e 19/2019, no âmbito do Curso de Administração Pública presencial.

Portaria Nº 12/2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para avaliação de estágio probatório do servidor docente Luís Miguel Dias Caetano.

Portaria Nº 13/2019 – Dispõe sobre a Comissão de Avaliação Docente (CAD) para progressão funcional de Adjunto A-I para Adjunto A-II do servidor docente Luís Miguel Dias Caetano.