Seção de Alimentação e Nutrição – SAN

A Seção de Alimentação e Nutrição (SAN) está vinculada a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis e atua na área de assistência nutricional e educação alimentar nutricional aos estudantes e no gerenciamento dos Restaurantes Universitários da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB).

São atribuições da SAN:

– Planejar, coordenar e executar as atividades administrativas da Seção;

– Organizar, administrar e avaliar as Unidades de Alimentação e Nutrição;

– Acompanhar, fiscalizar, avaliar e verificar a execução do serviço de fornecimento de refeições contratados pela UNILAB, conforme Boas Práticas de Alimentação e condições e critérios estabelecidos no termo de referência;

– Prestar assistência nutricional aos estudantes da Unilab regularmente matriculados;

– Planejar programas de educação nutricional aos estudantes da Unilab regularmente matriculados;

– Assessorar atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à área de alimentação e nutrição.

Ceará:

Unidade Acadêmica de Palmares – Bloco III, sala 103, Acarape/CE.

Telefone: (85) 3332.6263

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h.”

Bahia:

(71)3651.8251 – Campus dos Malês