Seleção de Estrangeiros 2013.1

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com inscrições abertas para seleção de estudantes estrangeiros dos países parceiros: Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. As inscrições podem ser feitas pela internet. Prazo: até 25/02.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve entregar os documentos solicitados na Embaixada do Brasil dos países parceiros. Para saber detalhes, veja o Edital do Processo Seletivo, na barra lateral.

Nesta edição 2013.1, são oferecidas 192 vagas nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem, Engenharia de Energias, Interdisciplinar em Ciências Humanas e Letras – Língua Portuguesa. Para conhecer melhor os cursos, veja a brochura abaixo:

Download (PDF, 2.27MB)

Ajude na divulgação!

Se você quiser ajudar a Unilab a promover o Processo Seletivo nos países parceiros, pode fazer o download dos arquivos abaixo e imprimir os cartazes de divulgação. Cole os cartazes em locais de grande circulação de estudantes, como escolas, clubes e praças.

Cartaz de Divulgação 1 – Seleção de Estrangeiros (Colorido)

Cartaz de Divulgação 2 – Seleção de Estrangeiros (PB)