Seleção de Estrangeiros 2013.2

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com inscrições abertas para seleção de estudantes estrangeiros dos países parceiros: Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Ao todo são ofertadas 194 vagas para sete cursos de graduação (Ciências da Natureza e da Matemática, Letras – Língua Portuguesa, Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias e Bacharelado em Humanidades) e os selecionados ingressarão no 3º trimestre letivo de 2013, com previsão para início de aulas no começo de 2014. Podem se inscrever candidatos nascidos em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Além disso, os candidatos precisam atender aos seguintes requisitos:

• Ter entre 18 e 29 anos de idade;
  • Possuir certificado de conclusão do Ensino Médio (Secundário) até a data da inscrição;
  • Não podem ser beneficiados por qualquer bolsa ou programa do estado brasileiro;
  • Não podem ter concluído qualquer curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) em instituição pública no Brasil.

Os estudantes inscritos devem estar atentos às datas do cronograma abaixo:

Download (PDF, 9KB)

Download (PDF, 2.27MB)