Seleção de Estrangeiros 2014.1

AVISO:

Publicado o Resultado Final

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abre inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE). O ingresso será no 1º período letivo de 2014 para candidatos nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. As inscrições estão abertas de 13 a 31 de janeiro de 2014.

O processo seleciona estudantes para os cursos de graduação na modalidade presencial da universidade. Podem participar candidatos que: tenham entre 18 anos completos e 29 anos incompletos, até 31 de janeiro de 2014; concluíram o Ensino Médio (secundário) até 31 de janeiro de 2014; não tenham sido beneficiados com qualquer bolsa ou programa do Estado brasileiro; não tenham concluído qualquer curso superior (bacharelado, licenciatura, tecnológico) em instituição pública no Brasil.

As inscrições serão realizadas em duas etapas. Para efetuar a primeira, é necessário preencher o formulário eletrônico no Sistema de Seleção de Estrangeiros (Selest), disponível no seguinte endereço: http://selest.unilab.edu.br/ . Em seguida, o candidato deve entregar os documentos nas missões diplomáticas brasileiras em Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

Informamos que essa é a primeira seleção com vagas para cursos presenciais na cidade de São Francisco do Conde, no Estado da Bahia.

Confira abaixo os cursos e a quantidade de vagas disponíveis, assim como o Edital com todas as informações.

Vagas:
Estado da Bahia – Cidade de São Francisco do Conde (100 vagas)
Humanidades – 80
Letras – 20

Estado do Ceará – Cidades de Redenção e Acarape (194)
Administração Pública – 20
Agronomia – 18