Unilab na Bienal Internacional do Livro do Ceará

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) vai participar da X Bienal Internacional do Livro do Ceará, que ocorre de 8 a 18 de novembro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Além da programação no Centro de Eventos, serão realizadas outras atividades no Campus da Liberdade, em Redenção. A Unilab também terá um estande na Bienal, onde os visitantes poderão saber mais informações sobre suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Durante a programação, a Unilab promoverá os Encontros Lusófonos que irão levar à Bienal escritores de países africanos e de municípios do interior do Ceará. Estarão na Bienal os escritores Conceição Lima, de São Tomé e Príncipe; Eduardo Quive, de Moçambique; Filinto Elísio, de Cabo Verde; e Odete Semedo, de Guiné-Bissau. O grupo de brasileiros é formado pelos escritores Dona Zilda Eduardo, de Guaramiranga; Sebastião Chicute, de Capistrano; Alan Mendonça, de Russas; Ari Bandeira, de Barreira; e Ana Nascimento, de Aracoiaba.

PROGRAMAÇÃO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ

Download (PDF, 465KB)

PROGRAMAÇÃO CAMPUS DA LIBERDADE

Download (PDF, 375KB)

Transporte de estudantes

Os estudantes da Unilab, em especial graduandos dos cursos de Ciências Humanas e Letras, interessados em participar da programação da X Bienal Internacional do Livro do Ceará, em Fortaleza, devem preencher a ficha de inscrição e entregar na sala da Coordenação de Arte e Cultura. Os ônibus sairão nos dias 11, 13, 14, 15, 16 e 17, em diferentes horários.

Ficha de inscrição

Dias e horários do transporte

Para mais informações acesse o site da BIENAL