Secretaria de Comunicação Institucional

A Secretaria de Comunicação Institucional (Secom), órgão vinculado à Reitoria, é responsável por gerir, de forma estratégica, a comunicação institucional da Unilab. Essa ação é realizada por meio do desenvolvimento de soluções de comunicação aos setores da universidade, além da gestão das informações a serem divulgadas. O foco de sua atuação está no relacionamento da universidade com seus diversos públicos: estudantes, servidores, colaboradores, comunidade externa, instituições parceiras e mídia.

Cabe também à Secom coordenar o processo de elaboração da política de comunicação da Unilab, bem como garantir sua implementação e supervisionar sua aplicação, visando ao fortalecimento da imagem e reputação institucionais da universidade e colaborando para a integração entre as pessoas por meio da comunicação.

AGENDA DE TRABALHO PRESENCIAL – SECOM

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda à Sexta – 08:00 às 17:00

Ocultar área secundária