Superintendência de Gestão de Pessoas – SGP

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) atua na implantação, elaboração e acompanhamento da política de gestão de pessoas dentro da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Abrangendo atividades referentes a cadastro, admissão, desenvolvimento, benefícios, desligamentos, movimentações, acompanhamento de folha de pagamento, além de capacitação, avaliação de desempenho, progressões, licenças, afastamentos, segurança e qualidade de vida.


MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Promover a política de pessoal da Universidade, com vistas à construção de um ambiente organizacional harmônico e saudável, a partir de uma gestão de pessoas comprometida e transparente, em prol do desenvolvimento dos servidores técnico-administrativos e docentes, com qualidade nos serviços prestados à sociedade.

VISÃO

Estabelecer políticas e ações permanentes de valorização dos servidores docentes e técnico-administrativos, visando promover a qualidade de vida no trabalho e o aprimoramento das capacitações; buscando, através de regulamentação interna eficiência nos processos e na gestão, para atender a comunidade acadêmica de forma transparente e efetiva.

VALORES

Compromisso

Transparência

Qualidade nos serviços prestados

Acolhimento

Conformidade Legal

Parceria

Eficiência

Respeito à Diversidade

Ética

Empatia

E-mail: sgp@unilab.edu.br


Campus dos Malês

E-mail: segepe-sfc@unilab.edu.br

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar