Seleção de Estrangeiros

A Unilab recebe estudantes estrangeiros dos países lusófonos com os quais mantém parceria: Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Os candidatos estrangeiros interessados em estudar na universidade devem ficar atentos aos editais que regulamentam o processo seletivo.

As inscrições dos interessados são feitas através do preenchimento de formulário específico e entrega da documentação exigida nas Embaixadas do Brasil nos países parceiros. Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas são submetidos a um processo de seleção que inclui prova de redação e análise do histórico escolar do Ensino Médio (secundário).

A seleção de estudantes estrangeiros é realizada pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), com apoio institucional da Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), da Pró-reitoria de Relações Institucionais (Proinst), da Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e da Reitoria da Unilab.

Resumo das orientações (Ceará)  |  Resumo das orientações (Bahia)

Para ter acesso aos editais, formulários, documentos e resultados dos processos seletivos, escolha o ano correspondente:

Seleção de Estrangeiros – 2014.2

Seleção de Estrangeiros – 2014.1

Seleção de Estrangeiros – 2013.2

Seleção de Estrangeiros – 2013.1

Seleção de Estrangeiros – 2012